quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Feitiços de Outubro #5 - Para atrair o amor

Melhor dia: Sexta-feira.
Melhor horário: Vênus.



Você vai precisar de:
  • Velas - pra você, 1 vermelha, 1 verde e 1 branca.
  • Essência de rosas e azeite.
  • 1 Fita vermelha e outra verde.
  • 3 pratos brancos
Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo do zodíaco (veja a tabela) – ela será sua representante, uma vela vermelha (da paixão), uma vela verde (do amor) e uma branca – representando sua “vítima”.

Faça o ritual numa Sexta-feira, dia de Vênus. Unte as 4 velas com essência de rosas e azeite. Apanhe a sua vela e diga enquanto estiver untando: “Que esta vela e sua chama seja eu mesmo(a), (nome).”

Depois, pegue a vela branca e enquanto unta-a, diga: “Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero..." (e faça uma relação de características que não podem faltar à pessoa que você procura. Não pense numa pessoa específica. Pense nas qualidades e personalidade que você deseja em alguém).

Depois, apanhe a vela verde e diga ao untá-la: “Esta vela é o amor que nos unirá eternamente e que nos fará felizes”.

Por fim, unte a vela vermelha e dizendo: “Esta vela é a paixão que nos unirá eternamente e que nos fará felizes”.

Amarre a sua vela e de seu amor com uma fita vermelha e outra verde, pela base. Apoie as duas velas unidas num prato branco, e as outras duas, em dois pratos, com as respectivas cores e acenda-as.
Concentre-se nas 4 chamas e deixe-as queimar até o fim. Logo sua alma gêmea aparecerá e, neste momento, acenda uma vela branca agradecendo aos Deuses do Amor.

Lembre-se: o amor nunca deve ser imposto, faça com que ele cresça e permaneça junto a você!

*Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário