domingo, 4 de outubro de 2015

Feitiços de Outubro #2 - Para Pedidos

Melhor dia: Segunda.
Melhor horário: Lua.



Você vai precisar de:
  • Uma vela vermelha.

Ascenda a vela vermelha e diga:

Vela que queima

Luminosa e clara
Atenda as palavras que profiro
Leve-as a Deusa de toda a vida
A senhora em que tanto confio
Nesta noite eu canto a magia
Em tons fortes sempre seja
Que a Deusa da bruxaria
Três desejos me conceda
Pois três cetros vós tendes
Doce brisa da manhã
Pois três faces vós tendes
Virgem, mãe e anciã
Três desejos eu tenho
Realize a minha vontade
Três desejos eu tenho
traga a felicidade.



Faça os 3 pedidos.

Deixe a vela queimar ate o fim.
O feitiço pode ser fortalecido com adereços potencializadores como pedras, óleos, incensos de acordo com o pedido.


*Sugerido por Renan :D meu amigo querido. Retirado do livro Wicca, a Religião da Deusa - primeira edição do autor Claudiney Pietro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário