terça-feira, 25 de março de 2014

Porque esse blog existe.

Olá pessoal hoje é um texto muito pessoal e cheio de “mimimis”, então sinta-se a vontade para não ler ok?! Ou leia e me conheça um pouco melhor ^^’


Esse blog foi criado em meados de 2008, na época eu era membro de um Coven com pessoas muito especiais e que considero ate hoje minhas melhores amigas (apesar dessa distancia toda SPxMS).  Claro que na época todas as postagens eram direcionadas a Wicca, Ocultismo, Taro... Pois respirávamos tudo que era Esotérico e Magico... mas num ápice de burrice eu apaguei todas as postagens e “recomecei” do zero em 2011.

Ai o foco já não era a Wicca e sim Eu mesma, (como vocês podem ler AQUI), MAS por causa disso passei 2012 sem postar absolutamente NADA. Como assim né?! Também não compreendo :P talvez eu não goste de falar de mim ou imaginasse que ninguém iria ler... sei lá!!

...agora de 2011 a 2013 aconteceu uma reviravolta da vida, eu conheci o meu maravilhoso marido e nós partimos de São Paulo para Mato Grosso do Sul, aqui aos poucos estou conseguindo resgatando meu lado bruxesco e por isso mesmo o blog volta a ter muitas postagens esotéricas, mas não é só sobre isso que eu gostaria de escrever ^-^ afinal esse é meu espaço virtual e acredito que todos que passem por ele realmente estão interessados em partilhar conhecimentos e experiências comigo, mesmo que a distancia.
É isso, hoje eu vim aqui para conversar e também Agradecer as mais de 5.000 visualizações :) e dizer que tudo que escrevi e ainda vou escrever é sempre com muito carinho e amor. Ah e nada mais de apagar postagens ^__________^



é isso!!! Vamos comemorar \o/

Atualmente meus posts favoritos são:


Obrigado pela visita (:
Jak

Nenhum comentário:

Postar um comentário