quinta-feira, 6 de março de 2014

Vida e o que define você?!


Post rápido!


Todo mundo tem problemas, e não adianta apenas recorrer a magia para resolve-los, digo isso pois sei que muitas pessoas não acreditam em milagres, fé, feitiços, simpatias, porque já os praticaram em algum momento de apuro na vida e "acabou não funcionando"
...irei de contar um "segredo", a Lei do retorno existe e você atrai exatamente a sua forma pensamento¹, magia é um processo delicado que exige pratica e tudo começa com as suas ATITUDES, e não é só dentro do circulo.
Aprendi que não vale a pena brigar e que a minha opinião só deve ser dada quando solicitada (não ganho nada criticando as pessoas ou a vida alheia), reconheci que consigo admirar a conquistas dos outros sem sentir inveja, porque tudo de bom que tem que acontecer pra cada pessoa, acontece! e se eu não consegui provavelmente estou fazendo alguma coisa errada ^^ ou ainda não é a minha vez. 
Descobri que a positividade me traz um retorno danado! Que quando eu faço o bem, ele retorna triplicado, e é como se trouxesse paz e luz para minha vida (então o contrário também é verdadeiro).



O Dogma - "Faça o que quiser, desde que não prejudique a nada nem a ninguém”.
A Lei Tríplice - Tudo aquilo que é feito para o bem ou para o mal retorna triplicado para nossa vida e nesta reencarnação.

Pense nisso!

Abaixo um vídeo que vale a pena assistir:

Então o que define você?!

_____
1. Forma PensamentoSegundo a teosofia formas-pensamento são criações mentais que utilizam a matéria fluídica ou matéria astral para compor as características de acordo com a natureza do pensamento. Deste ponto de vista, encarnados e desencarnados podem criar formas-pensamento, com características boas ou ruins, positivas ou negativas. As formas-pensamento são supostamente criadas através da ação da mente sobre as energias mais sutis, criando formas que correspondem a natureza do pensamento gerado. Fonte: Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário