domingo, 8 de dezembro de 2013

10 coisas que Vi e Gostei #7



Yo, minna-san!! ^^

Acho que essa semana praticamente tudo que li foi relacionado a Internet, estando o tempo todo conectados não paramos pra pensar o quanto nos auto escravizamos e cometemos bizarrices na utilização da tecnologia.

Entretanto do mesmo jeito que a tecnologia traz o caos também possibilita o acesso a uma infinita fonte de informação, que ficaria restrita ou seria manipulada em outros meios como a TV ou jornais, aqui você tem a possibilidade de OPINAR, QUESTIONAR, DUVIDAR do que esta lendo e pesquisar uma segunda, terceira, milionésima opinião e perspectiva.

Espero que gostem dos itens selecionados, boa leitura!


1. Mas que porra é essa de Lulu?! e o Tubby?! Avaliar homens e mulheres, classificando-os e intensificando os pontos negativos, de forma sexistas é, na minha opinião, coisa de molecada da 5ª serie. 

COMO ASSIM?! pensa nisso mais um pouquinho - publicar/avaliar a intimidade das pessoas em rede social é tão problemático quanto postar videos de sexo na web, e essa é só mais uma forma de cyberbullying mascarado de brincadeirinha. 


Foda mesmo foi aguentar a hipocrisia - do tipo eu avalio elas/eles, mas não quero que façam comigo. Melhor não fazer com ninguém, certo?!






2. Outro exemplo de mau uso de redes sociais, esse pai ficou indignado da filha "desabafando" sobre os pais no facebook. Ai ele não só aplica o castigo, mas faz um vídeo e publica no facebook dela. 

Trágico e engraçado, será que essa será a nova geração de pais?!



3. A censura aplicada pelo facebook as fotos da fotografa russa Anastasia Chernyavsky, só fizeram com que mais e mais pessoas buscassem pela artista.




4. Fotografias lindas que mesclam imagens da segunda guerra mundial com fotografias dos mesmos lugares atualmente. São nossas cicatrizes da História,  marcas deixadas pela guerra e que não veríamos se não fosse a internet ;) 


Notícia sobre o ataque alemão (1)


Vítima do Cerco de Leningrado (5)


5.  "As drogas sempre existiram, o narcotráfico é que é um fenômeno moderno". Mujica - presidente do Uruguay. Certeza que eu nunca assistiria a esse vídeo na globo!!




Acho difícil acreditar que meia duzia de pé rapados, virem grandes traficantes sem o apoio dos ricaços e políticos, nesta semana o deputado estadual Gustavo Perrela e "sua humilde" família deram mais um tapa na cara e nos bolsos dos brasileiros.

Se você não sabe do que estou falando CLIQUE AQUI. - Terra noticias.

6. Só quem já foi encochada em ônibus lotado sabe o quanto é constrangedor, o primeiro pensamento é "isso tá mesmo acontecendo?", "o que eu faço?". Não sei exatamente de que pagina ou pessoa eu peguei a imagem, mas imagine que a opinião e o ato dessa moça viralizou no facebook, e provavelmente fará com que outras mulheres não abaixem a cabeça quando estiverem na mesma situação.



7. Por falar em Viralizar na internet, vale assistir o vídeo do Canal Nostalgia. 
Bora virar a pagina e falar de coisas mais engraçadas.



8. Quantos filmes da Disney você já assistiu?! Minha pontuação foi maior do que eu esperava, 48 filmes dos 492. Eu que sempre falei que nunca tinha assistido filme da Disney O.O

Faça o teste AQUI.




9. Gosta de dança do ventre?! Então baba nessa mulher lindona dançando.

Veja também o Canal Dancesmeralda.

10. Olha o cuidado dessa dona com seu salsicha, lá é o inverno rigoroso aqui o sol escaldante... quando for passear com seu bichinho vale a pena testar a temperatura do asfalto/calçada, se estiver muito quente para os seus pés também estará para as patinhas deles.




Boa semana ^_________________^ 




Postado por:

Jak-Sofia
"Respire fundo... Voe alto!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário