domingo, 17 de novembro de 2013

10 coisas que Vi e Gostei #5


Yo, mina-sai!! ^^

Finalmente parando para agrupar o Vi e Gostei dessas ultimas semanas, pra quem não viu os anteriores, estão ai os links (: 


Devido ao bloqueio mental causado pelo cansaço acumulado, não vai rolar nenhum texto demonstrando toda a minha opinião "eloquente" e irônica. Lembrando que o Vi e Gostei é sempre um resumo de noticias, videos, imagens que eu leio, assisto e compartilho e que normalmente são retirados da internet. 

Não gostou?! Clica no NÃO GOSTEI no fim da postagem, é anonimo e eu não vo ficar #chateada por causa disso... agora se você gostou, clica no GOSTEI, comenta, compartilha, me liga aqui em Campo Grande :P



1. Vídeos bisonhos.

"QUEM É ESSA VADIA NO SEU FACEBOOK?"

​Vi AQUI - Blog Testosterona. Quem nunca, né?! ;)


Sugestão do marido - 
Tem gente quem merecia um treinador desses, pra ver se toma vergonha na cara!!!



2. A história do chapeleiro "maluco" do Brasil (Durval Sampaio), já experimentei alguns modelos no festival Terra em 2012 e são LINDOS! Acho que tem foto disso em algum lugar ^^'



3. As lindas imagens da artista Stephanie Pui-Mun Law. 


4. "30 músicas que fizeram os anos 90 serem demais" se você tem entre 20 e 30 anos, ou não é um mané, vai adorar essa seleção.



5. O dobrador de roupas do Sheldon, do The Big Bang Theory. As virginianas PIRAM!!! (:


Vi AQUI - Blog Casa Montada, um dos meus blogs favoritos!!! e tem o vídeo 



6. Histórias bonitas dos moradores de Campo Grande! Em uma cidade menos violenta é possível, fazer noticias sobre as pessoas em vez de tragedias.



Ele aprendeu a restaurar redes, depois de ficar cego - Vi AQUI - no CampoGrandeNews.



e Ele vende Halls com toda simpatia. Vi AQUI - no CampoGrandeNews.


7. Vídeo em que o Chuck Noris conta o dia em que foi apagado pelo Jiu-jítsu da família Gracie. Tai o vídeo, mas pra quem não manja de inglês clica AQUI que o pessoal do site Legião dos Heróis já deixou traduzido :)






8. Fatos interessantes sobre o clitóris que todos – homens também – devem saberacho que o melhor é o 5 - Todos são diferentes, além de estarem em uma mulher diferente e que por si só já tem toda uma complexidade e peculiaridade.



9. Dois videos bacanas!!! Vi AQUI






10Essa imagem do Harry Potter, com o Rony e a Edwiges!! Ri muito.






BOA SEMANA ^_____________^


Postado por:

Jak-Sofia
Beltane, de 2013.
"Respire fundo... Voe alto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário