domingo, 12 de maio de 2013

10 coisas que eu VI & GOSTEI essa semana! #3



Yo, mina-sai!!

Estou atrasada com essa postagem (por causa do concurso da semana passada), mas ai estão as 10 coisas que vi e gostei nas ultimas 2 semanas...

1. Vídeo do Pirulla - não é o melhor dos videos dele, mas com certeza leva a uma reflexão sobre acreditar, não acreditar e criticar a religião e crenças alheias. Admiro esse cara e acompanho o canal.





2. Na semana de lançamento do novo filme do Homem de Ferro, encontrei esses Moletons muito fofos... eai usaria?! Vi no blog Nerdivinas, que é uma fofura ^_____________^ sempre com postagens bacanas do mundo Nerd e Geek direcionado para as meninas!!







3.  Nos dias 4, 5 e 6 aconteceu em São Paulo, o festival Campo das Tribos... como ainda não tinha nenhum vídeo disponível, me diverti assistindo o solos das divinas Sharon Kihara, Zoe Jakes, Irina Akulenko, Rachel Brice entre outas. Abaixo os videos que eu mais gostei ♥


.::. Sharon Kihara .::.

.::. Zoe Jakes .::.


.::. Irina Akulenko .::.


.::. Rachel Brice e Iilan .::.





4.Samhain aconteceu entre os dias 30/04 e 01/05, não fiz nenhum grande ritual... mas foi  uma data importante pra mim porque completei 10 anos na Wicca :)



5. Nosso peludinho House chegou, e encheu a casa de bagunça e amor!!!





6. No garimpo dessa semana encontrei o site DecoradorNet. Nele existem varias dicas para novos usos de objetos comuns.






7. Já faz um tempo que acompanho as noticias pelo Yahoo! e gostei bastante do projeto "2 chopes Com" no portal com o ótimo apresentador/entrevistador Michel Blanco.





8. ...pra quem é viciado em super heróis, vai a indicação do super Rodrigo - a serie Arqueiro Verde ou Arrow - comecei a assistir nessa semana e já estamos (eu e o Jorge) no capitulo 13 ^________^





9. Gostaria muito de usar os adesivos hidráulicos na minha cozinha... quem sabe né
Vi esses AQUI, vou pesquisar a aplicação e durabilidade e comprar quando tiver uma grana ;)




10. ...e pra terminar deem uma olhada nesse vídeo ^_________^ esse foi indicação do meu super marido - Jorge!!!






_____________________

Autor(a): 
Jak-Sofia.
www.dancando-no-ar.blogspot.com

Referencias:
Priberam (dicionário virtual)
www.priberam.pt

Um comentário:

  1. Adorei as dicas do decoradornet e essa cozinha ta linda!!!! apartir do mes 6 começo finalmente a decorar o AP :) tomara q fique lindo rsrsrs

    ResponderExcluir