quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oração para afastar o mal

Essa oração aprendi com um amigo em um momento difícil, tudo me atormentava e já não acreditava em nada - nem mesmo em mim mesma.

Sinto que quando nos afastamos do que acreditamos (seja em Buda, Jesus, Self, no Divino, qualquer coisa...), as coisas que tentamos realizar se tornam cada vez mais complicadas; a perseverança, a vontade e a coragem não surgem e tudo fica estagnado, então para reacender essa força, acredito que seja necessária  uma mudança de vibração. As pessoas possuem formas diferentes de manifestação, e as orações são uma das formas de reformular o que esta dentro de nós.


É importante que ao recitar a oração, a pessoa reflita sobre o que esta falando e principalmente sinta a transformação da energia que esta ao seu redor - para ajudar visualize uma luz roxa emanando de você e preenchendo o ambiente enquanto pronuncia o seguinte verso:

"A Luz purificadora elimina forças ameaçadoras invisíveis e desativa influências danosas que ficam à espreita, incluindo as que habitam dentro de mim. A tensão se dissolve, a pressão alivia. Equilíbrio e energia positiva permeiam o meu ambiente".





_____________________

Autor(a): 
Jak-Sofia.
www.dancando-no-ar.blogspot.com

Referencias:
Marcelo Ghuru
www.goncalvesmarcelo.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário